sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PAULISTA 2014 NA RETA FINAL


Muitas coisas serão decididas neste fim de semana no Campeonato Paulista por Equipes de FUTMESA.
Na série Principal os 4 classificados começam as semi-finais : o Corinthians recebe na Fazendinha o Campeão de 2013/Palmeiras - embalado pela conquista do SulAmericano , e os "filhos" da Maria Zélia se confrontam no Belenzinho com os Meninos de São Caetano (vice em 2013).
Pela penúltima rodada da série "B" , o líder Círculo Militar (na soma geral de pontos) folga, enquanto o Maria Zélia faz a preliminar de domingo contra o Meninos e o Corinthians (tentando se recuperar no 2º turno) enfrenta o Flamengo de Americana.
No Master , também pela penúltima rodada, o líder Maria Zélia pega o Clube 2004 enquanto o Nacional pega o Cisplatina (ainda de luto) acompanhados pelo Corinthians que folga.
Já pela série "C" , a semi-final aponta Círculo Militar X Nacional e Meninos x Ocian : tudo pode acontecer. Num jogo único de ida (sem volta) já conheceremos os finalistas e , logo em seguida , o Campeão de 2014.
Depois do primeiro jogo das semi-finais pela COPA ESTADO onde o XV de Socorro e 7 de Setembro sairam na frente (por 2 pontos e por 10 pontos respectivamente), as equipes se defrontam , novamente, agora na casa dos melhores classificados : o Clube 2004 tenta reverter os 10 pontos desfavoráveis "indo pra cima" logo nas primeiras rodadas da partida, enquanto os simpáticos de Socorro irão "levar em banho maria" a forte equipe da Portuguesa Santista as 5 rodadas e tentar manter a diferença de pontos até o final do jogo.
O que esperamos é que a CORDIALIDADE esteja presente em todos "os estádios" onde acontecerão os jogos , sempre lembrando que manter a amizade vale muito mais do que qualquer vitória na mesa de jogo.
BOA SORTE A TODOS e que vença quem merecer !







Um comentário: