quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ACABOU O CAMARÃO !!!


Acabou, no GDR 7 de Setembro, a "II COPA CAMARÃO" (apelido carinhoso do Presidente do clube que nos acolheu em 2014)... e o CAMPEÃO (não podia ser outro) foi o nosso Capitão TC , o "papa-tudo" nos treinos !!!

 (o campeão da noite + o campeão do torneio)
Foram 3 etapas e, nas soma dos pontos atribuídos a cada uma das etapas, nosso multi-campeão faturou o primeiro caneco do ano.



Foi um dos torneios mais disputados dos últimos 3 anos que contou com a presença de 23 botonistas ( Artur, Sergio Moro, Tubarão, Demétrius, Elias, Aldecoa, TC, Moreetti, Marcante, Feliciano, Marco Bianchi, Montanha , Baby, Rafa, Celsinho, Manolo, Miguel, Zaneratto, João, Rodrigo Moro, Cristiano Santos e os convidados Paolo e Dráusio).
 

Na última etapa de ontem (com a participação de 16 botonitas) Marcante "atropelou" seus adversários e voltou pra casa feliz da vida como campeão/invicto/artilheiro do dia (41 gols em 5 jogos).



A classificação geral apontou :
CAMPEÃO > TC com 30 pontos
VICE > DEMÉTRIUS com 26 pts
3º colocado > CELSINHO com 25 pts
4º col. > SERGIO MORO  com 23 pts
5º > ALDECOA com 22 pts
6º > MARCANTE com 21
7º > ARTUR com 20
8º > TUBARÃO COM 19
seguidos por Baby, Manolo, Elias, Rafa , Rodrigo Moro, Moretti , Feliciano, Marco, Montanha, Miguel, Zaneratto, João , Cristiano , Paolo e Dráusio.

A noite de ontem também serviu para APRESENTAÇÃO DE MAIS UM REFORÇO DE PESO : Cristiano Santos - vindo do Círculo Militar, para compor a nossa equipe "B" em busca do título inédito na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário