DIEGO - SERGIO - ELIAS - ALDECOA - ZZANERATTO
Vinte e seis jogadores treinam no GDR 7 de Setembro.
Destes, 22 são federados: temos 6 sumidos , 1 treinando em outro time , 1 que aparece só em dia de jogo, 1 que sente sono e não treina à noite, 3 na Faculdade, 1 que dá aulas aos sábados, uns que aparecem com compromissos nas vésperas do jogo sem contar com outra leva que aparece de vez em quando. Resultado : sempre sobra pra alguém !!!
Os escalados pelo técnico Elias para vencer o (até então) líder do Grupo Rio Pardense foram: ele mesmo, Sergio Moro (que mora em São José dos Campos), Diego Banfi que trocou a esposa por 4 marmanjos, Aldecoa (que mora em São Caetano do Sul) e , de última hora, o salvador da pátria Zaneratto (que não aparecia no clube há 2 meses).
Há de se ficar preocupado !!!
Mas os que ficaram fizeram UMA CORRENTE POSITIVA TÃO FORTE torcendo por nós, que trouxemos de lá (285 km distante de sampa) a vitória ... e a chance de jogar os últimos 2 jogos com chances de chegar às semi-finais.
Mas os que ficaram fizeram UMA CORRENTE POSITIVA TÃO FORTE torcendo por nós, que trouxemos de lá (285 km distante de sampa) a vitória ... e a chance de jogar os últimos 2 jogos com chances de chegar às semi-finais.
Três guerreiros (Elias, Diego e Aldecoa) sairam de sampa no sábado às 12h para se encontrar com o 4º elemento (Sergio) no meio da Rodovia D.Pedro. Almoçamos em Atibaia e fomos rumo a S.J.R.Pardo . Chegamos por volta das 17h. Demos uma voltinha para reconhecimento do local e fomos à procura de um lugar para nos instalar.
A delegação encontrou uma Pousada maravilhosa e , nela , discutimos muito as táticas de jogo : o técnico não sabia de entrava com 4 ou com 5 em campo.
Fomos pro aquecimento no bar A CURVA DO PEIXE (o qual indicamos para quem passar por lá) com ótimas porções, bom ambiente e preço baixo... e de lá saímos à meia-noite para nossas suítes.
Lá , o nosso último samurai se juntou à nós :
Zaneratto ( e seu travesseirinho com fronha rosa)
Depois de muitos roncos e flatulências, tomamos um café reforçado e fomos enfrentar a parada de frente.
Parciais de 2x8, 3x7, 7x3 ,6x4 e 3x7.
Sergio Moro carregou "o piano" fazendo 10/10 pontos , o garoto prodígio Aldecoa 8/10, o eterno jovenzinho Diego 6/10, Elias 3/10 e Zaneratto 2/10 .
Equipe muito simpática do Rio Pardense.
NUNCA SUBESTIMEM o poder dos menos habilidosos pois, se Elias e Zaneratto não tivessem feito os 5 pontos que conseguiram, a equipe teria voltado pra casa com a derrota na bagagem (26x24).
SERGIO MORO e o seu premio (moto-rádio)
por ter sido o melhor jogador em campo !!!
Esperamos que nos próximos jogos nosso povo apareça !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário