sábado, 21 de fevereiro de 2015

ESTREAMOS NO "B"


Fomos ao Corinthians e perdemos de 40 x 10 (R.Simon 5/10 pontos + Dente 2/8 + Manolo1/4 + Feliciano 1/4 + Matrix 1/2 , Baby 0/6, Diego 0/4, Gepp 0/2, Tubarão 0/4, Zaneratto 0/2 e Elias). 
Parciais de 7 x 3, 9 x 1 , 8 x 2, 10 x 0 e 6 x 4.

O "banco" preocupado desde o início da partida.

O mais importante neste jogo foi a PRESENÇA de (quase) todos os jogadores do "B" (faltaram apenas Bernardino e Gerson): PARABÉNS pelo espírito de equipe. É isso que importa . São poucas datas no ano : vamos marcá-las no nosso calendário em vermelho e comparecer.

Ótimas instalações do time da casa.

Jogamos contra um time acostumado a jogar o "B" , contra um time que tem no seu elenco jogadores que jogaram o "A1" em 2014 sem contar com o excelente time que já possuiam.
APRENDEMOS que TREINAR é muito importante. Falar das mesas, da bolinha , do ar condicionado, que perdeu só por 1 gol de diferença, que levou gol na campainha etc... é tudo BLÁBLÁBLÁ ! O que importa é bola na rede , e a nossa média foi de apenas 2,4 gols/jogo , contra 4,48 do adversário = quase o dôbro.

O jogo estava tão fácil que a "torcida" até dormiu.
(... esse pessoalzinho do Master, 
se não tira um cochilinho depois do almoço ...!!!)
Enquanto outros... matavam a ansiedade "abraçando" a marmita!!!
(candidato a fisioculturismo em uma das suas 7 refeições diárias)

TENHO CERTEZA de que ganharemos muitas partidas , mas vamos "sofrer um pouquinho" em outras contra times melhores formados e mais treinados. O ano de 2015 servirá de lição para o ano que vem.

Mais uma vez ... MUITO OBRIGADO por me acompanharem em mais uma jornada.

Assinado 
O Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário