sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O TROCA-TROCA ... DE CLUBES !!!

Quem já alugou aptº na baixada santista e diagnosticados aprovados  nos "exames médicos" foram Serginho Ricardo, Rafa , Edú Santos, Alex Bahr, Limão, Pierrinho, Repi, Valini e Chico Jr.
O Palmeiras tenta surpreender os adversários tirando Sua Excelência Jefferson do "seu berço eterno". Vano rejeitou as bases salariais do peixe e já fechou com o verdão.
O bi-campeão Círculo Militar tenta suprir suas perdas indo atrás da "revelação do ano" Márcio Lima. Enquanto isso...Fabinho Israel ex-Nacional já veio reforçar o "B". Montanha sai do "departamento médico" e já faz trabalhos físicos ("levantamento de copos") para voltar com tudo em 2012. Roberto Leite fecha patrocínio com a Parmalat e se reune com a Diretoria esta semana para negociar os direitos.
Maria Zélia "bateu o martelo" (literalmente) e adquiriu o multi-funcional Barthêz. Lennon ressuscitou em 2011 : agora estão à espera do Jimi, Freddie e Elvis.
Fundação promove Feliciano para a equipe "A" depois de uma pré-temporada em 2011 coroada de êxito. A meta, agora, é ir atrás de Zacharias e Izo que estão no fim... de contrato com seus times atuais para conquistar a Copa Estado.
Vitantonio Junior negocia com Diretoria do Juventus para reabrir departamento de futmesa, mas Sr.Catota, atual diretor de esportes amadores, só aceita negociar depois que Pinna saldar seus débitos desde 2004.
Elias rejeita proposta do G.D.R. 7 de Setembro e diz que só negocia quando a piscina não tiver mais o "formato em oito" , e mais : quer o Estadão de 1988 que está no bolso do Poporra como garantia.
Garcia confessa para amigos íntimos que não aguenta mais ficar longe do seu "amiguinho" Buiú e vai se oferecer ao Corinthians em breve. Em troca, promete levar Belini de volta ao timão!!! Cappelli anuncia sua precoce aposentadoria pois não dá conta em retornar todos os recados deixados no seu celular e promete se dedicar em tempo integral para tal função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário