segunda-feira, 19 de maio de 2014

A SAGA SETEMBRINA !!!

DIEGO - SERGIO - ELIAS - ALDECOA - ZZANERATTO

Vinte e seis jogadores treinam no GDR 7 de Setembro. 
Destes, 22 são federados: temos 6 sumidos , 1 treinando em outro time , 1 que aparece só em dia de jogo, 1 que sente sono e não treina à noite, 3 na Faculdade, 1 que dá aulas aos sábados, uns que aparecem com compromissos nas vésperas do jogo sem contar com outra leva que aparece de vez em quando. Resultado : sempre sobra pra alguém !!! 
Os escalados pelo técnico Elias para vencer o (até então) líder do Grupo Rio Pardense foram: ele mesmo, Sergio Moro (que mora em São José dos Campos), Diego Banfi que trocou a esposa por 4 marmanjos, Aldecoa (que mora em São Caetano do Sul) e , de última hora, o salvador da pátria Zaneratto (que não aparecia no clube há 2 meses).

Há de se ficar preocupado !!! 
Mas os que ficaram fizeram UMA CORRENTE POSITIVA TÃO FORTE torcendo por nós, que trouxemos de lá (285 km distante de sampa)  a vitória ... e a chance de jogar os últimos 2 jogos com chances de chegar às semi-finais.

Três guerreiros (Elias, Diego e Aldecoa) sairam de sampa no sábado às 12h para se encontrar com o 4º elemento (Sergio) no meio da Rodovia D.Pedro. Almoçamos em Atibaia e fomos rumo a S.J.R.Pardo . Chegamos por volta das 17h. Demos uma voltinha para reconhecimento do local e fomos à procura de um lugar para nos instalar.

A delegação encontrou uma Pousada maravilhosa e , nela , discutimos muito as táticas de jogo : o técnico não sabia de entrava com 4 ou com 5 em campo.











Fomos pro aquecimento no bar A CURVA DO PEIXE (o qual indicamos para quem passar por lá) com ótimas porções, bom ambiente e preço baixo... e de lá saímos à meia-noite para nossas suítes. 
Lá , o nosso último samurai se juntou à nós : 
Zaneratto ( e seu travesseirinho com fronha rosa)



Depois de muitos roncos e flatulências, tomamos um café reforçado e fomos enfrentar a parada de frente.
Parciais de 2x8, 3x7, 7x3 ,6x4 e 3x7.
Sergio Moro carregou "o piano" fazendo 10/10 pontos , o garoto prodígio Aldecoa 8/10, o eterno jovenzinho Diego 6/10, Elias 3/10 e Zaneratto 2/10 . 

Equipe muito simpática do Rio Pardense.

O Técnico , depois de ter tomado de 10 !!!
Local do jogo (no fundo à direita)

NUNCA SUBESTIMEM o poder dos menos habilidosos pois, se Elias e Zaneratto não tivessem feito os 5 pontos que conseguiram, a equipe teria voltado pra casa com a derrota na bagagem (26x24).

SERGIO MORO e o seu premio (moto-rádio) 
por ter sido o melhor jogador em campo !!!

Esperamos que nos próximos jogos nosso povo apareça !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário