segunda-feira, 12 de maio de 2014

FIM DE SEMANA TEM RODADA

Fim de semana ( dias 17 e 18 de maio) com rodada em quase todas as séries (menos a "C").
Campeonato começa a tomar forma .
As melhores equipes começam a se despontar , como o Meninos que é líder nas séries A, B e C.
As demais tentam se reerguer, tomar fôlego, "correr atrás do prejuízo" !!!
Na série "A", jogo de gigantes em Rudge Ramos onde tudo pode acontecer no clássico Meninos (1º colocado) X Círculo Militar (2º colocado). 
O Palmeiras é favorito ao receber no Palestra o Clube do Botão. 
Maria Zélia viaja para Americana e tenta trazer na bagagem 3 pontos, enquanto o Corinthians enfrenta o Noroeste na Fazendinha em busca da reabilitação.
Na COPA ESTADO, série disputada por 12 equipes, que está fazendo mais sucesso do que pagode reggae, sertanejo universitário e rip rop, no Grupo 1, o líder Rio Pardense recebe a forte equipe do GDR 7 de Setembro que viaja 280 km para tentar trazer 3 pontos para a Capital e entrar no páreo para as semi-finais; a Liga Jacareiense recebe o valente Botucatuense enquanto que o XV de Socorro, em casa,  mira a liderança enfrentando a caçula equipe de Jaboticabal. Já no Grupo 2 o Clube 2004 pretende continuar na liderança ao receber o Cisplatina no litoral. O Fundação - clube sensação até agora - tenta alcançar a liderança não só ganhando seu confronto contra a Lusa praiana mas tentando conquistar acúmulo de pontos para ultrapassar seu rival no saldo , enquanto o Nacional (que corre por fora) desce a serra e vai até Ocian enfrentar o clube da cidade e tentar trazer 3 pontinhos para a Comendador Souza.
Na série "B" , torneio disputado apenas por 5 equipes, o líder Meninos com um time bem reforçado de atletas experientes, recebe o vice-líder Maria Zélia num jogo onde surpresas podem acontecer, enquanto o Flamengo de Americana recebe o Corinthians e tenta sair da incômoda posição que ocupa.
No Master o líder Corinthians folga e torce por um tropeço do Maria Zélia que visita "os garotos" do Clube 2004 lá em Santos , enquanto que o Cispla recebe o Nacional no Ipiranga.
As equipes da série "C" liderada pelo Meninos entram em campo apenas na outra semana (dia 24/05).
BOA SORTE A TODOS  e que vença , sempre, os mais honestos ... e capazes !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário