quarta-feira, 28 de maio de 2014

COPA NO "7"

Teve início nesta 3ª feira  à noite , na sede do G.D.R. 7 de Setembro, a COPA DO MUNDO com a participação de 8 botonistas da casa (TC/Brasil, Diego/Holanda, Elias/Irã , Montanha/Croácia, Alexandre/Colômbia, Luiz Moro/Russia , Celsinho/Itália e Gepp/Inglaterra) e 9 convidados ( Dentinho/Espanha , Hylson/Alemanha, Paolo/Grécia, Jef/Chile e França/França, Tadeu/Argentina e Stan/USA, Feliciano/Uruguai e Serginho Ricardo/Portugal) . 

Tivemos o abandono de 3 seleções que não conseguiram pousar nos aeroportos devido às (tardias) manifetações pela grande São Paulo :Bélgica/Alberto , Japão/Gerson e México/Nannini.

Mesmo com os agravantes políticos, os jogos tiveram início no horário programado nos diversos estádios.

Grata surpresa foi ver o Uruguai classificado em 3º do grupo, a Colômbia em 4º do grupo, o equilíbrio no grupo II entre Chile, Grécia , Argentina e Itália , enquanto que , no grupo da morte , o saldo classificou a Alemanha em 1º (6 saldo), Portugal em 2º(4 saldo) e a disputa do 3º e 4º colocados também no saldo com a Inglaterra (4saldo) superando a França (-2saldo), além das goleadas da Grécia em cima da Argentina por 9 x 5, de Portugal sobre a França por 6 x 2 e da Espanha na pobre Irã por 10 x 1 . 

A seleção desclassificada, além das que não chegaram a tempo nos seus respectivos estádios, foi a Rússia que decepcionou seus torcedores ficando no zero (pontos).

Gatorade servido na concentração.

Na semana que vem , o torneio tem continuidade já com os mata-mata nas 8ªs de finais.
Os confrontos programados são :
ESTADOS UNIDOS  X  COLÔMBIA
GRÉCIA  X  FRANÇA
HOLANDA  X  CROÁCIA
ALEMANHA  X  ITÁLIA
BRASIL  X  INGLATERRA
CHILE  X  IRÃ
ESPANHA  X  ARGENTINA
PORTUGAL  X  URUGUAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário